BRASIL

Nós temos as mais belas praias e montanhas, sem deixar de comentar sobre as nossas florestas e biodiversidades. Dos mais luxuosos resorts às charmosas pousadas, o Brasil tem os mais diferentes tipos de acomodação.

- Região Nordeste: as praias belíssimas, muitas intocadas, colocam o Nordeste entre as grandes rotas de turismo mundial. Destaque para Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

- Região Norte: como parte do recente planejamento de desenvolvimento sustentável, a exploração do turismo cresce a cada dia com mais infraestrutura para os turistas. Destaque para Amazonas e Pará.

- Região Sudeste: é internacionalmente conhecido por suas praias e pelo carnaval, além das cidades históricas do Brasil. Destaque para Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

- Região Sul: a região tem como principais atrações turísticas as suas belezas naturais, praias, cidades históricas e suas colônias européias, além do clima bem definido, marcado principalmente pelo inverno rigoroso. Destaque para Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

- Região Centro-Oeste: tem a  maior bacia inundável do mundo, com vegetação variada e fauna muito rica. Destaque para o Pantanal, Chapada do Guimarães e Parque das Emas.