AMÉRICA DO SUL

- Argentina: no país do tango, do mate e do futebol, encontramos a exuberante Cordilheira dos Andes, a Terra do Fogo, a Região dos Lagos, além de  vinhedos e desertos. A Argentina tem paisagens deslumbrantes e cultura diversificada. Destaque para Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Patagônia.

- Chile: estações de esqui, passeio à cordilheira, rota dos vinhos e o deserto de Atacama, um dos mais áridos do planeta, são apenas uma pequena mostra do que este país tem a oferecer. Destaque para Santiago, Valle Nevado, Atacama, Lagos Andinos e Patagônia Chilena.

- Peru: marcas de antigas civilizações em uma aura de mistério e misticismo em incríveis cenários naturais. Destaque para Lima, Cusco e Machu Picchu.

- Uruguai: país encantador, repleto de belezas naturais, culturais e históricas. Visitar suas cidades é fazer uma viagem no tempo onde o passado e o futuro estão presentes. Destaque para Punta Del Leste e  Montevidéu.

- Colômbia: é o segundo país mais populoso da América do Sul, com aproximadamente 45 milhões de habitantes, e também o terceiro país mais rico. Destaque para Bogotá, San Andrés e Cartagena.