AMÉRICA CENTRAL

Trecho que liga a América do Sul à América do Norte pelas ilhas do Mar do Caribe, uma região cheia de ilhas, recifes e atóis, natureza, praia e luxuosos hotéis e resorts beira mar. Principais destinos:

- Costa Rica: ao chegar a San José, o turista deslumbra-se com sua beleza natural e pode escolher entre várias opções de lazer e praias na costa do Pacífico. Como a Costa Rica não é grande em tamanho, dá para fazer passeios de um dia para diversos pontos do país.

- Panamá: o Panamá está localizado próximo à linha do Equador. De clima tropical, a região possui milhares de ilhas, a maioria no litoral do Pacífico, tendo quase 30% de sua área ocupada por reservas de proteção ambiental. A população é heterogênea, formada por uma maioria de mestiços de índios e europeus.

- Caribe: ilhas com praias de areia fina e branca, de mar calmo e azul impressionante. Além do romatismo, o Caribe também é um centro de preservação de vida animal, excelente para mergulho e esportes náuticos. Destaque para Aruba, Bahamas, Barbados, Cuba e República Dominicana.