ÁFRICA

A África é o segundo continente mais populoso da Terra e o terceiro continente mais extenso, apresentando grande diversidade étnica, cultural e política. Na África é possível aliar uma viagem de luxo com aventura e safáris em um dos 20 parques nacionais para observação dos "big five" (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo). Principais destinos:

- África do Sul: safáris, muita aventura e resorts de luxo. Destaque para Cape Town, Kruger Park, Sun City e Pilanesberg.

- Egito: quase toda a população do Egito se concentra ao longo do vale do rio Nilo e tem uma das sete maravilhas da Antiguidade Clássica. Destaque para Cairo, Mar Vermelho, e Cruzeiros pelo Nilo.

- Marrocos: a imensidão do Saara contrasta com as medinas medievais além das inúmeras mesquitas, monumentos islâmicos e mercados que seduzem pelas cores, aromas e diversidade cultural. Destaque para Casablanca, Rabat, Fez e Marrakesh.

- Tanzânia: uma montanha coberta de neve no meio do continente africano, uma ilha paradisíaca, além de muita vida selvagem. Destaque para Ngorongoro e Serengeti.

- Botswana: país mais preservado e selvagem da África. Destaque para Okavango Delta e Livingstone.